Gestores e líderes de Organizações da Sociedade Civil já podem gratuitamente acessar o e-book gratuito de marketing digital criado pela BC Marketing. Este material foi pensado para ajudar as organizações do Terceiro Setor a compreender a importância do marketing digital, ampliar suas estratégias de comunicação e fortalecer sua presença online.
Para quem se destina o material?
- Profissionais de ONGS/OSCS que desejam aprimorar suas estratégias de comunicação e marketing digital
- Pessoas gestoras e líderes de organizações que buscam aumentar a visibilidade de suas causas, captar doações e engajar pessoas voluntárias por meio de ferramentas digitais
- Profissionais de marketing que atuam no terceiro setor e precisam entender como aplicar o marketing digital para gerar mais impacto social
- Pessoas voluntárias ou membras de OSCS interessadas em aprender como contribuir para o fortalecimento da presença digital da organização
- Empresas e agências parceiras que prestam serviços para OSCs e desejam ajudar essas organizações a utilizar melhor o ambiente digital para alcançar seus objetivos
O e-book aborda temas como a importância de estratégias para a produção de conteúdo em diferentes redes sociais e ferramentas para construir uma forte presença digital. Além disso, o material também apresenta orientações para a medição dos resultados de suas ações nas plataformas.
A BC Marketing também disponibiliza um conteúdo exclusivo que busca apontar soluções para uma comunicação de impacto que atraia ainda mais apoio para suas causas.
Sobre a BC Marketing
A BC é uma agência de marketing que atua para potencializar a voz das causas, com mais de 150 organizações atendidas. No começo de 2024, alcançou quase 3 milhões de pessoas nas redes sociais, com cerca de 90 mil engajamentos em 979 conteúdos publicados. Desde 2014, trabalham em parceria com organizações da sociedade civil, negócios sociais e empresas com princípios ESG, em busca da transformação social.
Para acessar o conteúdo, basta clicar aqui e realizar o cadastro para receber o material.
(Felipe Tavares, do Nota Social)